TERMOS DE USO
APLICATIVO TOPCONTA
O presente Termo de Uso tem por objeto disciplinar o acesso e a utilização do aplicativo TOPCONTA (“Aplicativo”), desenvolvido, disponibilizado e mantido pela “TOP TECNOLOGIA E SISTEMAS LTDA”. Aplicativo TOPCONTA é um software desenvolvido para ser instalado em dispositivo eletrônico móvel (smartphone), o qual tem por objetivo permitir que você (“Usuário”) possa efetuar a consulta de limite de utilização associado à conta de pagamento, obter o extrato do TOP CARTÃO CONVÊNIO, consulta de rede de aceitação, efetuar compras, dentre outros serviços.
1. O aceite do Usuário é livre, expresso e informado no presente Termo, e se dará por meio da marcação da opção “Li e concordo” e do clique no botão “Aceito”, ao realizar o primeiro acesso ao Aplicativo. Somente após o aceite dos termos de uso desse documento, o Usuário poderá concluir o seu cadastro e usufruir dos benefícios do Aplicativo. Caso o Usuário não concorde com quaisquer das disposições abaixo, ou quaisquer alterações realizadas nestes Termos, deverá se abster de utilizar o Aplicativo.
2. Caso, após o aceite e da realização do cadastro o Usuário queira desistir ou se arrepender da realização do mesmo, poderá solicitar a exclusão de seu cadastro e da sua conta, com a exclusão dos dados permanentemente, essa solicitação deverá ser feita no próprio aplicativo através do atendimento eletrônico.
3. O usuário somente poderá utilizar os serviços da TOPCONTA em seu próprio nome, se maior de 18 anos, ou em nome de uma pessoa jurídica que você represente legalmente com poderes bastantes para celebrar contratos em nome dela e para realizar as operações pretendidas. Essas comprovações podem ser solicitadas pelo aplicativo ou não, mas devem estar sempre disponíveis quando forem solicitadas pelo aplicativo ou autoridades competentes.
4. A utilização do Cartão TOPCONTA por meio do Aplicativo, será isenta de cobrança de tarifas bancárias. Contudo, alguns serviços estão sujeitos às taxas e tarifas incidentes em razão das transações efetuadas, cujos fatos geradores e respectivos preços serão divulgados na tela de resumo da transação, antes da confirmação do respectivo serviço. Uma vez aceita a confirmação do respectivo serviço pelo Usuário, o mesmo não poderá alegar desconhecimento ou recusa no pagamento por tal serviço.
5. O Usuário aceita e está ciente que os contratos por ele realizado com outras empresas terão regras próprias e podem possuir taxas, limitações e restrições de uso do aplicativo e do seu cartão. A TOPCONTA se isenta da responsabilidade sobre esses contratos.
6. Cabe ao Usuário manter, guardar sigilo e uso de suas credenciais (CPF ou CNPJ, senha de acesso e senha de transação), não sendo de responsabilidade da TOPCONTA a utilização por terceiros, fraudes e/ou uso indevido do acesso do Usuário.
7. Não poderá o Usuário, Autorizar ou Permitir deliberadamente que terceiros utilize seu login e sua senha, bem como, não poderá alterar endereços de máquinas, ou o IP (Internet Protocol) de rede ou de correio eletrônico, ou ainda qualquer outra tentativa de responsabilizar a terceiros ou ocultar sua identidade ou autoria, nesse caso será considerado como motivo de rescisão imediata do contrato e de todos seus benefícios, do acesso ao aplicativo e do Cartão da TOPCONTA. Sendo de responsabilidade do Usuário qualquer dano material e/ou moral que possam gerar a terceiros ou a TOPCONTA.
8. O Usuário está ciente que as suas informações bancárias ou informações relativas a operações financeiras enviadas para o seu dispositivo móvel são de sua responsabilidade cabendo exclusivamente ao Usuário a proteção do sigilo dessas operações após estas terem sido enviadas pelo TOPCONTA. O acesso por terceiros àquelas informações, devido à inobservância destas recomendações de segurança por parte do Usuário, ou de uma conduta omissa ou negligente no tocante a guarda das informações ou de seu aparelho, será de responsabilidade única e exclusiva do Usuário, não caracterizando, em nenhuma hipótese, quebra de sigilo bancário por parte do TOPCONTA.
9. Utilizar os serviços, conforme expressamente permitido no contrato celebrado, devendo cumprir todas as disposições do contrato e da Política de Privacidade adotada. Reconhece ainda que estas condições gerais são adicionais e não restringem as obrigações resultantes do contrato celebrado.
10. O Usuário reconhece e declara que é o único responsável pelo uso que fizer do Aplicativo, isentando a TOPCONTA de qualquer responsabilidade por eventual uso do Aplicativo que seja ilícito, inadequado ou contrário ao presente Termo.
11. Deverá observar toda a legislação brasileira aplicável às operações de que você participar e não poderá realizar operações ilícitas, contrárias à moral ou aos bons costumes, ou que você saiba ou deva saber que são nulas ou anuláveis.
12. Todo o conteúdo relacionado ao Aplicativo TOPCONTA e aos Serviços é de propriedade da TOPCONTA, que o mantém e organiza, bem como todo o código fonte das páginas. A utilização de tal tecnologia por terceira pessoa não autorizada expressamente a fazê-lo será considerada uma violação aos direitos autorais e de propriedade intelectual, conforme o caso.
13. A TOPCONTA não se responsabiliza: a) por eventuais indisponibilidades, erros ou falhas do Aplicativo, bem como por qualquer defraudação da utilidade que o Usuário possa ter atribuído ao Aplicativo, pela falibilidade do mesmo, nem por qualquer dificuldade de acesso; b) por erros ou inconsistências na transmissão de dados ou pela qualidade ou disponibilidade do sinal de Internet, que provoquem falhas no normal funcionamento do Aplicativo; c) pela existência de vírus ou outros elementos nocivos no Aplicativo que possam causar alterações nos seus sistemas informáticos (software e hardware) ou nos documentos eletrônicos armazenados no sistema informático, eximindo-se de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos que possam daí decorrer; e d) pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer do conhecimento que terceiros não autorizados possam ter de quaisquer das informações fornecidas pelo Aplicativo, em decorrência de falha exclusivamente atribuível ao Usuário ou a terceiros que fujam a qualquer controle razoável da TOPCONTA.
14. O acesso ao Aplicativo é disponibilizado ao Usuário por prazo indeterminado, podendo a TOPCONTA encerrar sua disponibilização a qualquer tempo, independentemente de prévio aviso, não sendo devido qualquer tipo de indenização ao Usuário em razão disso.
14.1. A TOPCONTA poderá bloquear cautelarmente os recursos de uma transação, independentemente do tipo, quando houver suspeita de fraude ou utilização indevida do Aplicativo, nos termos da regulação.
14.2. A TOPCONTA poderá rescindir este Termo, de imediato, independentemente de qualquer aviso ou notificação prévia, no caso de suspeita ou utilização indevida do Aplicativo, para a própria segurança do Usuário e a único e exclusivo critério da TOPCONTA.
14.3. A TOPCONTA solicitará a exclusão da chave Pix sem a necessidade de sua anuência, em caso de: I - encerramento da conta; II - suspeita, tentativa ou efetivação de uso fraudulento da chave Pix; ou III - identificação da necessidade de ajuste após processo de verificação de sincronismo de chaves, nos termos da regulação.
15. São ações proibidas, por violarem o propósito e os valores da empresa que podem levar ao cancelamento da conta, dentre elas:
15.1. desrespeitar as leis, especialmente as de direito autoral ou propriedade industrial; ou seja, não venda produto pirata;
15.2. Utilizar ou aplicar qualquer sistema automatizado e/ou operação massificada, para qualquer finalidade, sem a expressa autorização da TOPCONTA;
15.3. Praticar, mesmo que indiretamente, atos que prejudiquem qualquer site, aplicativo e/ou equipamento/funcionalidade da TOPCONTA, de outros usuários e terceiros, inclusive por meio de vírus, trojans, malware, worm, bot, backdoor, spyware, rootkit;
15.4. adotar quaisquer tipos de condutas discriminatórias e/ou que estimulem ou caracterizem e/ou estejam relacionadas a, entre outras coisas, ódio, intolerância, violência física ou moral, racismo e apologia ao crime, conteúdos relacionados à pornografia, eróticos ou inadequados para menores de idade, ou associar o nome ou a marca a tais condutas, direta ou indiretamente;
15.5. utilizar trabalho ilegal, tal como análogo ao de escravo ou mão-de-obra infantil, seja direta ou indiretamente;
15.6. empregar menor de 18 (dezoito) anos, inclusive menor aprendiz, em locais prejudiciais à sua formação, ao seu desenvolvimento, bem como em locais e serviços perigosos ou insalubres, em horários que não permitam a frequência à escola e, ainda, em horário noturno;
15.7. adotar práticas relacionadas a atividades que importem proveito criminoso de prostituição ou exploração sexual;
15.8. fazer discriminação negativas e limitativas ao acesso na relação de emprego ou a sua manutenção, tais como, exemplificativamente, as motivadas por: sexo, origem, raça, cor, condição física, religião, estado civil, idade, situação familiar ou gravidez;
15.9. adotar práticas danosas ao meio ambiente;
15.10. enviar material publicitário não solicitado aos seus possíveis compradores ou clientes;
15.11. transmitir programas e arquivos com quaisquer tipos de vírus, que possam causar danos ao destinatário ou a terceiros, ou violar a privacidade deles;
15.12. tentar obter acesso ou obter acesso a qualquer informação privilegiada sem autorização;
15.13. interromper ou prejudicar o serviço do Aplicativo, os servidores ou redes a ele conectados;
15.14. interferir na utilização do Aplicativo por outro usuário;
15.15. praticar qualquer ato que sobrecarregue o Aplicativo; fazer uso ou realizar atividades inadequadas na plataforma, como excessos, importunação, abusos de qualquer ordem;
15.16. vincular, sem autorização, a imagem e/ou marca a movimentos políticos ou partidários, sindicais, religiosos ou que tenham relação com uma das atividades ou condutas descritas neste item 15;
15.17. copiar, reproduzir, modificar, criar derivações, distribuir ou divulgar ao público qualquer conteúdo do site,ou Aplicativo, a não ser que tenha expressa autorização.
16. Alguns produtos e serviços não podem ser comprados ou vendidos usando o Aplicativo, apesar de alguns não serem ilegais. Essa lista também pode ser alterada a qualquer momento:
16.1. ações e demais papéis comercializados em bolsa de valores, tanto nacionais quanto internacionais, bem como qualquer outro produto ou serviço bancário e financeiro, títulos e valores mobiliários ou captação de investimentos;
16.2. antenas, sistemas decodificadores ou quaisquer dispositivos que tenham por finalidade decodificar sinais de transmissão de televisão por cabo, antena ou satélite;
16.3. bancos de dados e listas de correio que contenham dados pessoais e informações suficientes para individualizar uma pessoa;
16.4. bilhetes de loteria, rifas, corridas de cavalos ou outros animais, apostas ou qualquer outro jogo de azar sem a devida autorização;
16.5. diplomas, certificados ou trabalhos acadêmicos;
16.6. ofertas de cartões de crédito ou de débito, ativos ou não, e serviços correlatos;
16.7. compilações que ofereçam programas extraídos de uma determinada fonte em um mesmo suporte;
16.8. factoring ou dropshipping;
16.9. medicamentos de venda exclusiva, mediante prescrição médica ou não, utensílios destinados à produção, manipulação ou consumo de medicamentos, incluindo quaisquer equipamentos hospitalares, assim como quaisquer substâncias anabolizantes ou esteroides;
16.10. moedas e cédulas, nacionais ou estrangeiras, bem como qualquer instrumento com valor pecuniário, falsificados ou de imitação;
16.11. narcóticos, tóxicos, substâncias alucinógenas, bem como material para a sua utilização ou qualquer outro material relacionado, além dos pesticidas e inseticidas de venda controlada;
16.12. objetos destinados à abertura de fechaduras, ou que possam provocar qualquer tipo de arrombamento;
16.13. produtos que dependam de prévia homologação ou registro de órgãos governamentais e que não estejam homologados, registrados ou que não possua autorização para vender;
16.14. produtos capazes de alterar, duplicar, modificar ou substituir o procedimento, ou funcionamento de equipamentos de telefonia celular;
16.15. softwares acadêmicos vendidos sob condições especiais para estudantes e instituições de ensino;
16.16. veículos automotores que possuam restrições documentais, ou quaisquer gravames;
16.17. produtos ou serviços que ofereçam risco à segurança do consumidor;
16.18. produtos ou serviços relacionados a esquemas de pirâmides financeiras, esquemas do tipo "fique rico rapidamente" ou “ganhe dinheiro fácil” e outros programas de marketing em níveis, marketing multinível ou marketing de rede; e
16.19. Qualquer atividade considerada ilegal.
17. O prazo de vigência deste Termo está vinculado a vigência do Contrato celebrado entre o Cliente e a TOPCONTA, sendo certo que valerá o registro da primeira operação transacionada pelo Usuário no Aplicativo como ratificação deste Termo.
18. O Usuário está ciente que a TOPCONTA poderá coletar, usar e armazenar seus dados pessoais, nos termos da legislação vigente e Política de Privacidade da TOPCONTA.
19. Os seus registros de acesso e de dados pessoais serão mantidos pela TOPCONTA sob sigilo, ambiente controlado e de segurança, pelo prazo legal.
20. Os dados pessoais serão excluídos definitivamente mediante o seu requerimento ou ao término da relação entre você e a TOPCONTA, obedecido o prazo de guarda estabelecido em lei.
21. Para assegurar maior eficácia e segurança no cumprimento das normas aqui presentes, a TOPCONTA se reserva no direito de, quando achar conveniente, efetuar o registro em cartório deste documento ou procurar qualquer outro meio que lhe garanta máxima proteção legal.
22. A TOPCONTA se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério, independente de prévia notificação.
23. Este Termo rege-se pela legislação da República Federativa do Brasil, ficando eleito o foro do domicílio do Usuário, desde que em território nacional, para dirimir eventuais questões relacionadas e/ou oriundas da utilização dos Serviços regulados por este Termo.
Política de Privacidade
A TopConta oferece uma série de serviços financeiros, conectando você a estabelecimentos, lojas e profissionais liberais.
Prezamos pela transparência e, por isso, queremos te contar sobre como usamos e protegemos seus dados pessoais quando você utiliza os nossos aplicativos ou site da TopConta.
Ao utilizar nossos serviços, você aceita e concorda com todos os termos e condições deste aviso, ok? Vem ser Top com a gente!
O que você precisa saber antes de ler esse aviso?
Dados pessoais
São todas as informações que permitem a gente saber quem você é. Como o seu nome, CPF, selfie, geolocalização, dados do seu cartão de crédito e outros dados.
Encarregado
É a pessoa do nosso time que cuida da sua privacidade aqui na TopConta. Ele também vai poder tirar qualquer dúvida que você tenha sobre a forma como tratamos os seus dados.
Tratamento de dados pessoais
É o que fazemos com os seus dados pessoais, por exemplo, como vamos coletar, classificar, utilizar, acessar, processar, armazenar, eliminar, modificar, compartilhar, transferir, etc.
Quais dados pessoais nós tratamos?
Dados pessoais
Para fazer parte da TopConta, no momento em que você criar uma conta com a gente, vamos pedir o seu nome completo, como consta nos seus documentos, e a escolha de um nome como quer ser chamado, conforme as regras do nosso termo de uso. Além disso, vamos pedir que informe o seu CPF, foto e número do RG ou CNH, selfie, o seu número de telefone, o e-mail, endereço, a data de nascimento e o nome completo da sua mãe. Esses dados são importantes para que possamos entregar à você uma TopConta segura e funcional, além de serem necessários para atender obrigações legais que precisamos cumprir.
Além dos dados pessoais solicitados, também vamos pedir o seu consentimento para acessar os contatos da sua agenda. Se você autorizar o acesso, vamos coletar o nome, e o telefone dos seus contatos. Esses dados são importantes para que possamos oferecer uma melhor experiência na recarga de celular. Mas pode ficar tranquilo, pois nenhuma informação financeira será mostrada, nem mesmo para seus amigos.
Além disso, você pode mudar as configurações de privacidade da TopConta no seu smartphone a qualquer momento, bloqueando acesso aos recursos.
Ao se cadastrar na TopConta, será criada uma conta de pagamento pré-paga em seu nome e para utilizar sua TopConta, você precisa adicionar dinheiro à sua carteira ou cadastrar um cartão de crédito.
Quando você cadastrar o cartão de crédito teremos acesso ao número, ao nome do titular, a data de validade e ao código de segurança do cartão. Mas não se preocupe, é nosso compromisso proteger essas informações e usá-las para as finalidades necessárias, como processar os seus pagamentos.
Se você quiser transferir o saldo da sua carteira TopConta, também é possível! Para transferir seu saldo para uma conta bancária basta nos informar os dados da conta, o banco de destino, o número da conta, a agência e nos informar se é conta corrente ou poupança.
Pode ser que a gente peça algumas informações a mais, para deixar seu cadastro 100%. Essas informações também podem ser usadas para mostrar a você alguns produtos ou serviços bem legais, então, caso a gente pergunte a sua faixa salarial, ou envio de algum comprovante de renda ou endereço, é normal, ok? Pode deixar que essas informações ficam protegidas como todas as outras que você compartilhar com a gente.
Sabe o que também é muito importante para garantir a segurança das suas transações e prevenir fraudes? Sabermos a sua geolocalização, que é uma estimativa de qual lugar você usou a TopConta, e a marca, o modelo e o device ID do seu smartphone — esse último é um código único que só o seu celular tem.
A combinação destes dados nos ajudam a identificar se é você mesmo quem está usando a sua conta e o seu cartão de crédito e isso nos ajuda a evitar fraudes e proteger a sua conta. Estamos sempre pensando na melhor forma de preservarmos a sua segurança e a da nossa comunidade de usuários.
Se quiser, a sua geolocalização também poderá ser utilizada para identificar estabelecimentos comerciais próximos à você, que aceitam pagamento com a TopConta. Para que possamos te mostrar essas informações, é só você nos autorizar e iremos melhorar a sua experiência! Após conceder a autorização, se mudar de ideia, basta remover essa permissão no seu smartphone e paramos de usar sua geolocalização para essa finalidade na hora.
Como utilizamos os seus dados?
Nós coletamos seus dados nos seguintes casos:
1. Quando você se cadastra no aplicativo;
2. Quando você contrata produtos e serviços e usa nossos aplicativos ou site;
3. Através do compartilhamento de dados entre empresas do mesmo grupo da TopConta, na medida do necessário para podermos executar as nossas atividades, melhorar nossos produtos e serviços, além de cumprir obrigações legais;
4. Através de parceiros de negócios e prestadores de serviços.
Nós utilizamos os seus dados pessoais para poder entregar uma experiência de pagamento sem burocracia, sem demora e sem a necessidade de ficar carregando carteira, cartões e dinheiro por aí.
Além disso, quando você indicar amigos para usar a TopConta você ganha benefícios e ao indicar um amigo nós não capturamos os dados dele no momento da indicação, mas acompanhamos o seu convite para confirmar que ele foi utilizado e ver quem veio fazer parte do nosso mundo usando o seu código de indicação.
Utilizamos seus dados pessoais também para identificar e disponibilizar (diretamente pela TopConta ou empresas do nosso grupo) produtos e serviços da TopConta e de empresas parceiras, de forma mais assertiva e conforme os seus interesses e é por isso que queremos poder acessar os seus dados pessoais para ofertar produtos e serviços da forma mais personalizada possível. Também podemos tratar seus dados para entrar em contato com você quando necessário, para cumprir obrigações legais e regulatórias, exercer nossos direitos e deveres em algum processo judicial, administrativo ou arbitral, realizar a sua manutenção cadastral, garantir a sua segurança durante a navegação no nosso aplicativo, além de outros possíveis usos que estarão sempre suportados por uma base legal. Você tem o nosso compromisso de manter a transparência dos usos desses dados.
É importante que você saiba que a TopConta atua sob supervisão de diversos órgãos reguladores e precisa dos seus dados para cumprir obrigações legais e regulatórias.
Além disto, precisamos adotar procedimentos de prevenção à fraude, com o intuito de te proteger e vamos precisar dos seus dados também para ajudar a resolver suas reclamações, dúvidas e solicitações.
Se você resolver nos deixar, vamos respeitar sua decisão e faremos o encerramento da sua conta e de seus dados, exceto os que a lei nos manda ou permite guardar aqui com a gente.
Seus dados pessoais podem ser compartilhados?
Sim, nós podemos compartilhar seus dados, mas somente com propósitos específicos respaldados na lei e eventualmente, compartilharemos alguns de seus dados pessoais com empresas do mesmo grupo econômico da TopConta, órgãos públicos, autoridades governamentais, judiciais ou administrativas, parceiros de negócio e prestadores de serviços. Você pode ter mais informações sobre quais os dados e com quem compartilhamos através da Central de Ajuda.
Não se preocupe, nós adotamos políticas, procedimentos e mecanismos, tais como instrumentos contratuais e auditorias, para assegurar que quem receber os seus dados pessoais vai cuidar deles adequadamente e aplicar a mesma proteção que a TopConta.
Também é importante você saber que seus dados pessoais podem ser transferidos para fora do Brasil, para finalidades específicas e de acordo com a legislação e sempre nos certificamos de que essa transferência ocorra apenas para os países que possuem um grau de segurança similar ao previsto pela legislação brasileira. Outra condição para esta transferência de dados é que isso somente ocorrerá conforme a lei brasileira permitir.
Quais são seus direitos?
Tudo que a gente te informar abaixo é seu direito em relação aos seus dados:
1. Saber se a TopConta realiza algum tratamento de seus dados pessoais, como é feito esse tratamento e quais dados serão tratados, conforme informamos a você acima;
2. Corrigir ou solicitar a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados. Obs: Nós inclusive te incentivamos a fazer isso sempre que tiver qualquer alteração de seus dados, pois nos ajuda a mantermos seus dados cadastrais sempre corretos e atualizados. Isso também nos ajuda a te proporcionar uma experiência mais personalizada. Para sua segurança, a TopConta poderá checar as informações antes de efetivar a correção;
3. Solicitar a anonimização, o bloqueio ou a eliminação de seus dados, caso considere que o uso dos seus dados pessoais tem sido desnecessário e/ou excessivo. Desta forma, a gente vai avaliar seu pedido e, se for possível, os dados serão descartados ou não ficarão mais associados a você;
4. Solicitar a portabilidade dos dados para outro fornecedor de produtos ou serviços, caso você resolva nos abandonar;
5. Obter informações se os seus dados foram compartilhados;
6. Negar e/ou retirar consentimento quando a atividade de tratamento de dados pessoais necessitar da sua aprovação e nesse caso, vamos te informar sobre as consequências da não realização de tal atividade;
7. Você pode também solicitar a revisão de decisões automatizadas que possam ter sido tomadas pela TopConta;
8. Se opor ao tratamento dos seus dados caso você discorde. A gente vai avaliar seu pedido e, se for possível, iremos encerrar esse tratamento. Lembramos que vários dados são necessários para que você possa usar nossos serviços, para trazer segurança à sua conta ou mesmo para que possamos cumprir obrigações legais.
Para saber mais, ou exercer os seus direitos, entre em contato com a gente através da Central de Ajuda.
Comunicação
Em alguns momentos você pode ter notícias da gente. Enviaremos e-mails sobre notificações de seus pagamentos para que você acompanhe de forma segura a movimentação da sua conta, novidades do aplicativo TopConta, ofertas e promoções para você aproveitar! Mas se não quiser recebê-los, tudo bem, é só desativar a opção lá no final da página do e-mail que você recebeu, ou ir nas configurações de notificações do aplicativo TopConta e desativá-las. Nos comprometemos e em até 7 (sete) dias úteis vamos interromper os envios. Se continuar recebendo, é só nos mandar uma mensagem na Ajuda do aplicativo TopConta que vamos resolver!
Assim como você, a gente também não curte spam, então, se receber mensagem de outra pessoa ou empresa usando o nosso nome, dê um toque para que a gente tome providências. Não queremos que usem o nosso nome para te importunar.
Como mantemos seus dados seguros?
Proteger as suas informações faz parte do que nós somos, e, principalmente, nos ajuda a honrar a sua confiança na gente. É por isso que além de atuarmos sempre seguindo a legislação brasileira, todos os dados pessoais recebidos, transmitidos e/ou compartilhados pela TopConta são criptografados e armazenados em servidores seguros. Seguimos todas as principais normas de segurança, inclusive as internacionais, como a PCI Security Standards Council, que reúne as principais empresas do mundo que lidam com cartão de crédito em transações eletrônicas.
Você também conta com a biometria e/ou uso de senha na TopConta, ambas criptografadas no momento do seu cadastro. Elas são solicitadas para confirmação de pagamento ou movimentação de qualquer valor no sua TopConta, e nem precisa dizer que sua senha é pessoal e intransferível, né? Não divulgue para ninguém. A TopConta nunca te pedirá essa informação. Ela é só sua!
Dúvidas?
Se tiver qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente na Central de Ajuda.
Atualização
Pode ser que algumas das informações disponibilizadas aqui sejam atualizadas ou alteradas sem necessidade de te avisarmos antes. Por isso, aconselhamos que você consulte este aviso periodicamente.